sábado, 12 de janeiro de 2013

FOTOGRAFIA

Oi! Tudo bem com vocês? Aqui tá tudo tranquilo... Bem, primeiro quero pedir desculpas por não está postando com tanta frequência, mas eu tava viajando pra uma cidadezinha pequena e lá a internet não era muito boa. Então eu cheguei há poucos dias e quero atualizar as coisas por aqui. Então lá em Barras um dia eu sai de casa por volta das  6h da tarde e me deparei com um pôr-do-sol lindo, voltei pra casa peguei a câmera e desci pra avenida próxima ao rio e tirei umas fotos que eu adorei. E na volta pra Teresina também consegui umas fotos lindas do pôr-do-sol. Espero que gostem...



Foto: Giovanna Castelo Branco

sunset
Foto: Giovanna Castelo Branco

Foto: Giovanna Castelo Branco


Foto: Giovanna Castelo Branco

Estrada Barras-Teresina / Foto: Giovanna Castelo Branco

Estrada Barras-Teresina / Foto: Giovanna Castelo Branco



Nenhum comentário:

Postar um comentário