Oi! Tudo bem com vocês? Aqui tá tudo tranquilo... Bem, primeiro quero pedir desculpas por não está postando com tanta frequência, mas eu tava viajando pra uma cidadezinha pequena e lá a internet não era muito boa. Então eu cheguei há poucos dias e quero atualizar as coisas por aqui. Então lá em Barras um dia eu sai de casa por volta das 6h da tarde e me deparei com um pôr-do-sol lindo, voltei pra casa peguei a câmera e desci pra avenida próxima ao rio e tirei umas fotos que eu adorei. E na volta pra Teresina também consegui umas fotos lindas do pôr-do-sol. Espero que gostem...
 |
| Foto: Giovanna Castelo Branco |
 |
| Foto: Giovanna Castelo Branco |
 |
| Foto: Giovanna Castelo Branco |
 |
| Foto: Giovanna Castelo Branco |
 |
| Estrada Barras-Teresina / Foto: Giovanna Castelo Branco |
 |
| Estrada Barras-Teresina / Foto: Giovanna Castelo Branco |
Nenhum comentário:
Postar um comentário