sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LOOKS

Gente eu vou postar umas fotos de uns looks meus. Eu sou do tipo que se veste de acordo com o humor, local, e como o tempo está... é porque aqui em Teresina, é muito quente,dai dependendo do lugar você tem que escolher algo levinho. A coisa boa é que se pode abusar de shortinhos, saias curtas, vestidinhos... Mas o lado ruim é não poder usar aquelas roupas linda de frio. :( Todo lugar tem seus prós e contras. Enfim vamos aos looks:

Esse look aqui usei para sair para jantar com minha família, ele é mais "rockinho". Eu escolhi short jeans cintura alta que fiz de uma calça antiga do meu pai (é bem fácil de fazer,depois posto), camisa que comprei no Hard Rock em Orlando, dockside que foi um super achado na minha viagem pra São Paulo,acreditem ele estava na promoção por R$50, e acessórios..Acho legal abusar nos acessórios quando usar uma roupa mais simples. No make passei só um corretivo e pó pra dá uma melhorada porque eu tava apressada,como sempre, e um batom laranja meio vermelho que tinha aqui, nem lembrava dele. Vejam ai como ficou...




Dica: Se você tem aquelas blusinhas cropped (aquelas curtas que mostram só um pouco da barriga) ficam muito lindas com esses shorts de cintura alta, porque não fica vulgar.

Espero que tenham gostado... Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário