domingo, 31 de março de 2013

Textos

Por que tão dificil?

Sabe, eu estou aqui há três horas pensando no que escrever sobre ele e eu não consegui pensar em nenhuma palavra que o descreva exatamente como ele é porque falar dele é mais complicado do que eu pensei, quase impossível. Afinal, eu gosto dele. E eu nem sei porque. 



Eu pensei em "perfeito", porém ele tem defeitos claramente visíveis que me irritam de um jeito que você nem imagina. Eu pensei em "galinha", só que posso ser sincera? Pra mim isso é só um estereotipo (porque você sabe, cidade pequena sempre tem dessas coisas), afinal nunca o vi ficando com muitas garotas por ai... Uma ou duas, pois é. Pensei em "difícil" e vamos ser sinceras, ele não é nada fácil, garota. Mas acho que "difícil" é uma palavra que depende muito do ponto de vista. Quer dizer, ele não é difícil de ficar, mas ah... Tente conquistar. E que tal "diferente"? Seria legal se ele não fosse exatamente como esses garotos estúpidos que eu prefiro ter distancia. Gosto de "encantador", mas vamos combinar que pra ser encantador não pode falar todas as besteiras que ele me fala (e eu adoro).
Na verdade, é difícil encontrar palavra para descrevê-lo porque ele sempre foi misterioso, ele sempre foi esperto. É o tipo de garoto que sabe falar exatamente o que você quer ouvir, pegar exatamente onde você quer ser tocada e esnobar exatamente como te deixa louca. Sabe, acho que no fundo no fundo eu só não sei como descrevê-lo porque tem uma palavra martelando em minha cabeça desde quando o conheci. "Meu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário