quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Textos

A nossa música

Oi, tudo bem? Sei que é estranho eu estar querendo falar com você depois de três meses... Mas é que a nossa música tocou na rádio hoje. Lembrei daquele tempo em que sempre que ouvíamos tocar avisávamos ao outro.
É estranho ela ter tocado hoje, não tocava há tanto tempo... Será que eles sabem que a gente não se fala mais? Que essa música dá nos nervos, nos lembra aquelas noites em que passávamos juntos antes dela? Eles sabem que essa música lembra de todas as nossas promessas? Todos os erros que cometemos juntos?
Sabe... Com essa música tocando, eu comecei a perceber que era bem feliz ao teu lado. Apesar de tudo. Era feliz e não sabia.
Mas eles devem saber que quando você passa por mim, finge não me conhecer. Eles devem saber que eu fujo de você, e você nem repara. Ou talvez, nossa música só tenha saído de moda, assim como a gente. Ela perdeu a graça, ela é "a noooova".  
Então por que hoje ela tocou de novo? Por que nós nos distanciamos? Por que não nos aguentamos pra sempre como prometemos no carnaval passado? 
São muitas perguntas pra um momento só. Uma música só. E eu interpretei como quis, assim como venho interpretando o seu silencio. Por isso estou tentando falar contigo (de novo), e dessa vez eu sinto que você não vai me ignorar. Sabe, acho que tocar a nossa música na rádio hoje foi um aviso deles de que você também sente a minha falta. 
Ouvir ela hoje me causou aquele frio na barriga que eu nunca mais tinha sentido e me fez perceber que com quem eu estou não é o meu lugar. Eu não o amo como te amei, como te amo. Eu estava sentindo falta dessa sensação, a vontade de estar junto, de errar junto e de todas as nossas encaradas quando nossa música tocava e nos fazia esquecer tudo que estava nos impedindo. Eu sinto tanta falta... E você? 
A gente bem que podia voltar, né? Só pra que a nossa musica toque novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário